resultados profissionais

Bravo com seus resultados profissionais? Se sim você está no caminho certo.

Tem ficado bravo com seus resultados profissionais? Se sim você está no caminho certo.

Quer ser um profissional de sucesso, mas acha que ainda não chegou lá?

Percebe que tem um alto potencial, mas acredita que tem um baixo desempenho?

Que bom que isso acontece com você, pois esse é o primeiro passo para algo interessante acontecer na sua vida. Pelo menos é o que Doug Nelson em seu livro “Pegue Fogo” ou Steve Harvey em seu livro “Pense Sucesso, seja sucesso” dizem.

Todas as pessoas tem algo que fazer como a maioria das outras. Todas. Umas cantam, outras vendem, cantam, cozinham, etc. Todas tem algo que fazem com bastante facilidade. Acontece que muitas das pessoas não seguem o que sabem fazer de melhor pelo fato do inicio ser trabalhoso demais. Com certeza você conhece alguém que sempre quis ser cantor, mas trabalha em um escritório. Ou uma cozinheira de mão cheia, mas não abriu seu estabelecimento por medo. E é claro que é para ter medo, ao contrário do que o senso comum explica por aí, medo é um sentimento bom. É o nosso senso de segurança agindo. Agora o que vai fazer você agir é estar descontente de onde você está. E tomare que você fique muito P* da vida mesmo.



Então me responde, qual o seu dom?

Olhe ao seu redor, você está contente de estar onde você chegou até agora? Espero de coração que você não esteja plenamente realizado, ainda mais se você for jovem. Pois uma vez que você fica 100% contente, não tem mais o por que realizar mais, entende? Steve Harvey chama isso de pote com a tampa fechada. Se você retirar a tampa de seu pote, seu resultado não terá mais limite.

Vamos fazer um exercício para perceber seu a sua vida ainda tem uma “tampa”?

Tem animo para acordar de manha?

Sente tédio na maioria dos dias?

Tem dormido demais?

Todos os seus sonhos fazem sentido para as pessoas ao seu redor?

Já sabe como vai alcançar seus sonhos?

Se você respondeu sim a maioria das pergunta, pode ter certeza que você está se colocando limites.

A vida é para ser vivida e não apenas sobrevivida. Já falamos disso em um outro texto. Tire  a tampa de sua vida. Será uma loucura, mas será muito mais impactante.

E aí? Vamos que vamos? Ou vai ficar parado aí?

Rafael Barrêto