Comemore

Hoje recebi uma ligação de uma cliente. Muito feliz pois fechou uma venda bem interessante. Uma venda que ela planejava levar um tempo para conseguir resultados, mas devido o seu esforço conseguiu um resultado satisfatório bem mais rápido do que imaginava.

Sensacional. Trabalhamos para isso não é verdade? Não, não é verdade. Trabalhamos para o que vem depois disso. E o que é?

É comemorar!!!! “Uhu” “Me dei bem” “Lacrei” “fui o cara” “Aha Uhu O fechamento é nosso”

Ainda falarei aqui que o seu trabalho está diretamente ligado com sua qualidade de vida. Então, toda vez que você acertar você precisa comemorar.

Toda vez? Sim toda vez Comemore.

Alguns objetivos conquistados grandes. Uma comemoração grande, como viajar, fazer uma festa (aliás é daí que nasce a formatura bonitão, você ficou 4 anos se matando, merece comemorar).


Algo mediano, você merece um bom jantar, comprar um produto que você queira, etc.

Pequenos objetivos conquistados, por que não tomar uma boa xícara de café? Ah eu não gosto de café. Então chocolate, um doce, um salgado, um cinema, ah se vira. Faz alguma coisa Divirta-se. Você pode. Não, você deve! Comemore de verdade.

Então, para essa cliente e para qualquer outra que me ligar dizendo que atingiu seu objetivo, receberá mais uma lição de casa. Me contar o que fez para comemorar.

E você? Me conta? Quais os objetivos que você atingiu essa semana? E como você comemorou? Me conta.

Se não lembra quais são os resultados que você teve, se não lembra de nada que atingiu, errou feio, errou rude meu caro. Você está precisando entender o que chamo de caçador de resultados.

Isso eu falo em breve para você.

Bom, terminando esse texto, então deixa eu ir para o meu cafezinho aqui. Bora comemorar né?

Vamos que vamos.

Rafael Mateús Barrêto

Tags: